Ah! O Batom Vermelho… – Por Elaine Abreu

16 jul

Bem…as maravilhas presentes em apenas um pequeno objeto…o batom vermelho! Pessoal, se você está querendo adotar um visual mais pinapesco e não sabe por onde começar, vá pelo batom vermelho…

Fiz essa experiência na última sexta-feira e foi incrível o que fez pelo meu look! Eu estava com uma roupa super básica: uma camiseta estilosa cinza escuro, uma calça jeans e uma galocha preta (super linda por sinal). Cabelos presos de lado com uma presilhinha fofa e foi passar o batom… fez toda a diferença! A maioria das pessoas que viram a foto em meu msn e em meu orkut acharam muito bom o efeito… aqui em cima está a minha foto… essa sou eu… testando um look mais pinapesco (não está muito bonita a foto, admito)… falta muito para dizer que fiz um visual de pin up mesmo: eu de batom redas roupas, sapatos, etc, mas já deu um pequeno gostinho e é assim que se começa… aos poucos para não chocar!

Façam o mesmo meninas… testem e comecem aos poucos… vale muito a pena!

Deixe uma resposta

