“TattooGirls” promove concurso de pin up girl

22 jul

Para mostrar a todos que a arte da tatuagem não é uma profissão exclusiva dos homens, houve em Santos uma convenção de tatuadoras de todo o Brasil. Foi o primeiro TattooGirls, que ocorreu nos dias 18 e 19 deste mês no Clube de Regatas Saldanha da Gama.

Houve muito som com bandas e Dj’s, sorteio de tatuagens para as pessoas que frequentaram o evento, workshops e palestras, mas o que de fato chamou atenção e tem tudo a ver com este blog foi o Concurso de Pin Up Girls promovido também no fim de semana.

As meninas interessadas se inscreveram no sábado e o resultado já foi divulgado no domingo seguinte. A vencedora, Fernanda Almeidaflyer, ganhou um book, uma tattoo novinha (que delícia… não vejo a hora de fazer mais uma!) e será a garota símbolo oficial do evento… não é excelente?!

No local estavam presentes nomes de destaque na arte da tattoo: a carioca Ana Velho e a brasiliense Hosani Finotelli, mais conhecida por Medusa, as primeiras tatuadoras do país; Claudia Macá, precursora em São Paulo desde 1983. Entre os meninos Inácio da Glória, um dos mais antigos tatuadores brasileiros; Alexandre Dallier, um dos melhores tatuadores do país; o consagrado vicentino Marcelo Mordenti e Toni Marques, escritor do livro ‘O Brasil tatuado e outros mundos’.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: