“Orkut” das Pin ups! – Por Elaine Abreu

26 jul

página perfil

Bom, antes de mais nada gostaria de explicar algo: não só das pin ups, mas também das que querem adotar este estilo e para outras pessoas do meio, como modelos, fotógrafos, lojas, maquiadores etc. Então… trata-se de um site de relacionamento para as pessoas que tanto adoram esse meio.

Descobri mais essa de forma muito inusitada: estava procurando o perfil do myspace de uma modelo pin up dos Estados Unidos que vi no site de roupas que recomendei em um dos posts anteriores. O nome dela é Kitty Vicious (alguém conhece?). Por ele eu não consegui encontrar. Assim, digtei seu nome como pesquisa no Google e descobri essa maravilha. E gente… o pessoal que acessa é super disponível e acessível! Você consegue falar com todos e, sem que você faça nada, as pessoas sabem que você está online e começam a lhe enviar mensagens de boas vindas… isso é sempre muito lindo! E sabem por quê? Porque na maioria dos sites de relacionamento as pessoas têm muitas frescuras e restrições, se não te conhecem não querem falar com você e, perceber que em um país cheio de restrições como os Estdos Unidos as pessoas vão até você, … é muito gratificante!

Então…entrem e conheçam mais essa forma incrível de conhecer pessoas novas e também trocar conhecimento com pessoas sobre o que é ser uma pin up! Entrem: www.pinuplifestyle.com .

Uma resposta to ““Orkut” das Pin ups! – Por Elaine Abreu”

  1. Extenze 08/19/2009 às 6:33 PM #

    There is obviously a lot to know about this. I think you made some good points in Features also.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: