IDEIAS PARA IT GIRLS BY UK – ELAINE ABREU

17 jan

ESTOU UM POUCO FIXIONADA NA IDÉIA DE ME TORNAR UMA IT GIRL. DESSA MANEIRA, TENHO MAIS UM SITE ‘GRINGO’ (DESSA VEZ DA INGLATERRA) PARA INDICAR. TRATA-SE DE DOROTHYPERKINS.COM. AINDA NÃO ENTENDI SE EXISTE FISICAMENTE UMA LOJA OU MAIS DA FRANQUIA (ALGUÉM PODE ATÉ ME DIZER NOS COMENTÁRIOS), MAS ESSE SITE FUNCIONA COMO UMA VERDADEIRA LOJA DE DEPARTAMENTOS. NELE TAMBÉM SE ACHA DE TUDO PARA UMA IT GIRL SE ‘ORNAMENTAR’. NÃO HÁ COISAS PARA DECORAÇÃO COMO NO SITE INDICADO ANTERIORMENTE, MAS EM SE TRATANDO DE ROUPAS E ACESSÓRIOS, HÁ DE TUDO MESMO. BOM, MAS NESSE HÁ UMA COISA MUITO DESAGRADÁVEL: NÃO ENTREGA NO BRASIL. DE QUALQUER FORMA, VALE A DICA PARA VOCÊ TER UMA VASTA GAMA DE IDÉIAS OU, SE CONHECE ALGUÉM EM ALGUM DOS PAÍSES EM QUE O SITE ENTREGA, PEDIR PARA TRAZEREM UMAS COISINHAS PARA VOCÊ. CONFIRAM ‘ANYWAY’!

Uma resposta to “IDEIAS PARA IT GIRLS BY UK – ELAINE ABREU”

Trackbacks/Pingbacks

  1. AI AI DOROTHY! « Guaraná de rolha - 01/27/2011

    […] algum tempo eu falei aqui do site, mais voltado às it girls, Dorothy Perkins… Alguem lembra? Então… Uma das […]

Deixe uma resposta

