… PORQUE O NOME JÁ DIZ TUDO – ELAINE ABREU

27 jan

SABEM… FALEI UM POUCO SOBRE MINHA VONTADE DE ME TORNAR UMA IT GIRL… ENTRETANTO, O QUE DEVE-SE TER EM MENTE É QUE O FOCO DESTE BLOG E MINHA VERDADEIRA PAIXÃO É A MODA RETRÔ. DESTA FEITA, ESTÁ AQUI A MINHA SEGUNDA DICA DE SITE NESTA CATEGORIA NESTA SEMANA: WWW.PINUPGIRLCLOTHING.COM. ESTE SITE NÃO É TÃO LEGAL QUANTO O PRIMEIRO SITE QUE INDIQUEI NO GUARANÁ, DEVO ADMITIR. TODAVIA, É MUITO INTERESSANTE TAMBÉM. CONTA COM UMA VERDADEIRA GAMA DE ROUPAS E ACESSÓRIOS EM DIVERSOS ESTILOS. INCLUSIVE, ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM SAPATO QUE VI NESTE SITE ATÉ MARÇO PARA IR EM UMA FORMATURA. COM ELE EM MEUS PÉS NÃO VAI TER PARA MAIS NINGUÉM NAQUELA FESTA (HAHUAHA!). DE QUALQUER MANEIRA… O SITE E REALMENTE BEM LEGAL E, O QUE É EXCELENTE: ENTREGA NO BRASIL. SIM, DE FATO HÁ AQUELA TAXA EXORBITANTE DE ENTREGA, MAS, É ASSIM MESMO… NEM TUDO É PERFEITO… BOM, VALE A PENA CONHECER MAIS ESSE SITE DEDICADO AS PIN UPS DE PLANTÃO.

2 Respostas to “… PORQUE O NOME JÁ DIZ TUDO – ELAINE ABREU”

  1. Priscila D' Von 02/03/2010 às 8:53 AM #

    Saudade da minha Vespa…

    Priscila D’ Von

    http://www.cafedvon.com.br

  2. Priscila D' Von 02/03/2010 às 8:55 AM #

    Eu gosto bastante do How Cool. Trouxe várias coisas de lá quando estive em Londres.

    Dá um olhada que voce vai gostar.

    P.
    http://www.cafedvon.com.br

Deixe uma resposta

