PARA (QUASE) TODOS OS BOLSOS

26 jul

PASSADA A PREGUICINHA DO FINAL DE SEMANA, AQUI ESTÁ UM NOVO POST! BOM… HOJE FALAREI DE UM SITE QUE FOI UMA SURPRESA FELIZ PARA MIM NOS ÚLTIMOS DIAS: O JBR CLOTHING. ESTE PORTAL VENDE ROUPAS E ACESSÓRIOS DE DIVERSAS MARCAS, COMO BETTIE PAGE, HEARTBREAKER FASHION, BERNIE DEXTER, ENTRE OUTRAS.

E DIGO ALGO MAIS: AS PEÇAS QUE NÓS VEMOS DA BETTIE PAGE E QUE NÃO ESTÃO MAIS DISPONÍVEIS NA MARCA ESTÃO AQUI A VENDA, AINDA EM ESTOQUE, PRONTINHAS PARA SEREM ADQUIRIDAS POR NÓS! NÃO É SENSACIONAL?!

HÁ PRODUTOS EM DIVERSAS FAIXAS DE PREÇOS E, O QUE É SEMPRE MUITO LEGAL: ELES ENTREGAM NO BRASIL! TEM AQUELA DESAGRADÁVEL TAXA DE ENTREGA, MAS FAZ PARTE… FAZER O QUE?!

É ISSO AÍ! ENTRE E VÁ A LOUCURA COMO EU JÁ FUI… TENHO CERTEZA DE QUE VÃO ADORAR!!! HTTP://WWW.JBRCLOTHING.COM/

3 Respostas to “PARA (QUASE) TODOS OS BOLSOS”

  1. Amanda Luna 03/03/2012 às 11:57 AM #

    Adorei tudo!
    Espero que meu blog cresça tanto quanto o seu!
    Irei colocar seu link lá,ok?
    Xoxo♥

    • guaranaderolha 03/22/2012 às 3:49 PM #

      Awn… Sua fofa! Continue lendo… Tentarei postar coisas novas em breve! Xoxo<3

    • guaranaderolha 05/15/2013 às 8:00 PM #

      Valeu querida! Quem dera meu blog fosse de fato grande assim! Torcendo por nós! Assim que voltar a atualizar, colocarei seu link por lá também! Beijos!

Deixe uma resposta

