INKED – MUITOS VESTIDOS FOFOS

1 out

Fazia muito tempo que não encontrava um site ‘bacaninha’ para mostrar. Finalmente apareceu um que me chamou atenção. Trata-se de inked.com. Esse portal captou o meu olhar porque em minhas pesquisas recentes estava muito difícil encontrar um site desconhecido com um grande acervo de vestidos bonitos e, graças, esse site tem bastante variedade.

Bom… Mas como tudo nem sempre pode ser perfeito: Não entrega no Brasil! (buáááááá ¬¬) Então, por causa disso, devo dizer que essa é uma dica para minha amiga Talita, que acabou de se mudar para a Suíça, pois lá eles entregam e, se pedir um certo valor, que nem é muito alto, a entrega é gratuita. Que maravilha! Vou acabar pedindo a ela que me mande um vestidinho bem lindo! Hehe…

De qualquer maneira, acessem o site, deêm uma olhada, porque, afinal, você pode copiar os modelos ou, até mesmo, pedir a alguma amiga que more na Europa para lhe enviar depois. =)

http://inkedfashion.com/

Deixe uma resposta

