PINUP GIRL CLOTHING

1 dez

Oie! Estou tentando ficar menos tempo sem postar, portanto tenho de pesquisar com mais eficácia coisas interessantes para publicar aqui… ‘So’… Esse site eu já conheço há um bom tempo, é espetacular, e eu não sei porque ainda não falei sobre ele…

Trata-se do Pinup Girl Clothing! Este portal dispõe dos vestidos mais glamurosos para você que gosta do visual ‘pinupesco’, sapatos maravilhosos e vários tipos de acessórios (brincos, colares, hairclips, etc).

Os preços são os mais variados e algo que é sempre muito bom… Eles entregam no Brasil! Entretanto, devo lhes ser sincera: A taxa é um pouco salgada. Assim, aqui vai mais uma dica: Eles fazem entrega gratuita para pedidos acima de 250 dólares, ou seja, pode ser interessante se juntar à amigas para comprar.

É isso aí… Acesse porque é bem bacana… http://www.pinupgirlclothing.com/

2 Respostas to “PINUP GIRL CLOTHING”

  1. Ana 06/19/2011 às 5:01 PM #

    Oi, tudo bem? então, você já comprou nesse site, porque estou na duvida.

    • guaranaderolha 06/26/2011 às 2:45 PM #

      Infelizmente não porque não tenho cartão de crédito e assim fica meio difícil né? Mas o site existe há muito tempo e não há perigo… O máximo que pode acontecer é demorar para chegar a encomenda… Ah… E devo lembrar que se o valor do pedido passar 50 dólares, paga-se um imposto aos Correios que as vezes sai mais caro que o valor do item! Beijos e continue acessando o blog… Em breve novos posts!

Deixe uma resposta

