LIZ TAYLOR – ETERNA

29 mar

Honestamente, demorei para postar algo sobre o falecimento dessa diva porque estava fazendo um texto com maiores informações… Enfim, mais rebuscado porque ela merece!Acabei fazendo as pressas mesmo, pois não posso publicar algo a esse respeito com muito tempo de atraso, não é mesmo? Anyways, amanhã fará uma semana do falecimento da atriz e ícone de beleza, Elizabeth Taylor em decorrência de insuficiência cardíaca aos 79 anos de idade, em Los Angeles, Califórnia.

Elizabeth Rosemond Taylor (Londres, 27 de fevereiro de 1932 — Los Angeles, 23 de março de 2011), começou a carreira cinematográfica ainda criança, quando foi descoberta aos dez anos. Contratada pela Universal Pictures, filmou There’s One Born Every Minute, mas não teve o contrato renovado. A jovem atriz revelou talento participando de filmes infanto-juvenis, como na estreia em 1943 num pequeno papel da série Lassie. A partir de então, apaixonou-se pela profissão…

Liz, que tinha como marca registrada seus traços delicados e olhos de cor azul-violeta, emoldurados por sobrancelhas espessas de cor negra, ficará para sempre marcada por suas atuações impecáveis que lhe renderam dois Oscars de melhor atriz: o primeiro em 1960 pelo papel da call-girl de BUtterfield 8 (Disque Butterfield 8) e o segundo pelo dramático Who’s Afraid of Virginia Woolf? (Quem tem medo de Virgínia Woolf?).

Além disso, também será eternamente lembrada por sua representação da rainha egípcia Cleópatra, em 1963. Este filme lhe apresentou ao grande amor de sua vida, Richard Burton, que foi o mais notório relacionamento da atriz (ela se casou oito vezes, duas somente com ele).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: