FLATHEAD

4 abr

Post rapidinho com um clipe de uma banda da qual eu gosto bastante e de uma música que eu adoro… Flathead -The Fratellis…

E um “cutuca” de leve… Tem umas menininhas afetadas que vão as vezes na The Clock que eu tenho certeza que elas veem esse clipe antes de sair de casa… Pura cópia!

So… Enjoy it!

Uma resposta to “FLATHEAD”

  1. Nara 04/12/2011 às 8:40 AM #

    Nani, adorei seu blog: layout, posts, fotos e seu estilo de texto! Com relação a esse post… puxa, sorte que na “minha época” a meninada do TC era anos 50 estilo comportadas haha. Me mantenha a par das atualizações!!!

Deixe uma resposta

