PIN UP BOUTIQUE

26 jun

E a cada vez, mais e mais, eu demoro para escrever novos posts… É que eu passo horas e horas na frente do computador no trabalho e quando chego em casa não quero mais nem saber de ficar na frente dessa telinha… Bom…

Este post eu estou cozinhando há cerca de um mês e agora resolvi sentar e escrevê-lo!

Trata-se do Pinup Boutique, um site que vende peças lindas de diversas marcas já citadas por aqui! Nele você encontrará de tudo! Quando eu demoro demais para postar alguma coisa é porque tem uma coisa chata a respeito da loja… Site difícil… Pra vocês terem uma ideia, tenho de desbloquear os cookies para entrar no carrinho de compras… Fora que dá erro na página a toda hora! Hunf… Por isso não consegui descobrir mais ou menos em quanto fica o frete! Peninha…

A parte boa é que, se entendi direito, descobrindo o banco correspondente por aqui, dá pra pagar via depósito, o que dá opção para quem não usa cartão de crédito, como eu! E pra quem usa cartão, há um método seguro, que é fazer o pagamento via paypal! Os valores dos produtos estão em dólares australianos!!

Anyways… Acessem e se tiverem mais sorte que eu, deliciem-se!!! Xoxo

Deixe uma resposta

